Supervisor de Atendimento - SAC - Joinville /SC
Você é apaixonado por liderar pessoas e transformar desafios em experiências incríveis? Então, esta oportunidade é para você!
Na Britânia, acreditamos que cada atendimento é uma chance de encantar. Estamos em busca de um(a) Supervisor(a) de SAC que seja protagonista na gestão de equipes e que tenha energia para fazer a diferença.
O que você vai fazer por aqui:
- Liderar equipes de atendimento, garantindo uma operação organizada e uma experiência diferenciada para nossos consumidores.
- Acompanhar metas e indicadores, apresentando resultados e planos de ação para evoluir sempre.
- Monitorar a qualidade dos atendimentos em tempo real, dar feedbacks, apoiar e desenvolver sua equipe.
- Resolver situações críticas com empatia e estratégia.
- Gerenciar o sistema de ponto da equipe.
- Participar de processos seletivos internos e externos junto ao RH.
O que esperamos de você:
- Formação superior completa ou cursando.
- Experiência comprovada na gestão de equipes de atendimento e indicadores operacionais.
- Domínio de ferramentas como Excel, Word, PowerPoint, Canva.
- Conhecimento em análise de dados com Power BI será um diferencial.
- Disponibilidade imediata.
O que oferecemos:
- Um ambiente desafiador e gratificante, com oportunidades reais de crescimento.
- Pacote de benefícios competitivo:
- Prêmio de assiduidade.
- Gympass (Wellhub).
- Vale transporte.
- Restaurante na empresa.
- Plano de saúde e odontológico.
- Desconto em produtos Britânia.
- Seguro de vida.
- Programa de Participação nos Resultados (PPR).
Aqui, você não será apenas um supervisor. Será um líder que inspira, desenvolve e transforma.
Venha fazer parte da Britânia e ajude a escrever histórias de sucesso com a gente!
Requisitos
Estudos
Competências
Valorizado
Experiência profissional
Benefícios
Sobre BRITÂNIA
A nossa história começou em 1956, em Curitiba, e, desde então, crescemos junto com as famílias brasileiras. De fogões a eletroportáteis que conquistaram o Brasil, estamos presentes em 98% dos lares do país. Mas, além dos produtos, o que nos move é o nosso orgulho em “britaniar”, deixando os momentos do dia a dia mais leves, práticos e felizes.
Hoje, somos mais de 9.500 colaboradores atuando em fábricas, centros de distribuição, showrooms e escritórios, que carregam nossa essência: criatividade que facilita a vida, bom humor que aproxima e cuidado que acolhe. Aqui, cada pessoa importa e a diversidade é o que fortalece o nosso time e nos impulsiona a avançar juntos.
Na Britânia, evoluir faz parte da jornada. Temos programas de estágio que abrem portas, escolas de operações, iniciativas de desenvolvimento de lideranças e programas de reconhecimento para quem faz a diferença. Com o InovaBri, cada ideia ganha vida e ajuda a reinventar o nosso jeito de fazer sempre melhor. E porque acreditamos que “britaniar” também é cuidar do mundo, investimos em sustentabilidade e apoiamos projetos sociais, culturais e esportivos que impactam comunidades e inspiram novas histórias.
Fazer parte da Britânia é vestir a camisa de uma marca brasileira que, há quase 70 anos, cresce com orgulho, valoriza talentos e acredita no propósito de melhorar a vida das pessoas com proximidade e cuidado.