Assistente de Atendimento a Mídias Sociais I - Curitiba
Atividades:
-Atendimento ao Consumidor no Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Tiktok;
-Tagueamento das menções recebidas no Facebook, Instagram, Youtube, Twitter e Tiktok;
-Monitoramento dos vídeos postados no Youtube;
-Monitoramento do Feed do Instagram, Facebook e Youtube;
-Atendimento dos acionamentos recebidos pelo Blog;
-Acompanhamento dos casos de Redes no Salesforce.
Requisitos:
- Ensino Médio completo;
- Desejável experiência na função;
- Residir na cidade da vaga.
Requisitos
Estudos
Benefícios
Sobre BRITÂNIA
A nossa história começou em 1956, em Curitiba, e, desde então, crescemos junto com as famílias brasileiras. De fogões a eletroportáteis que conquistaram o Brasil, estamos presentes em 98% dos lares do país. Mas, além dos produtos, o que nos move é o nosso orgulho em “britaniar”, deixando os momentos do dia a dia mais leves, práticos e felizes.
Hoje, somos mais de 9.500 colaboradores atuando em fábricas, centros de distribuição, showrooms e escritórios, que carregam nossa essência: criatividade que facilita a vida, bom humor que aproxima e cuidado que acolhe. Aqui, cada pessoa importa e a diversidade é o que fortalece o nosso time e nos impulsiona a avançar juntos.
Na Britânia, evoluir faz parte da jornada. Temos programas de estágio que abrem portas, escolas de operações, iniciativas de desenvolvimento de lideranças e programas de reconhecimento para quem faz a diferença. Com o InovaBri, cada ideia ganha vida e ajuda a reinventar o nosso jeito de fazer sempre melhor. E porque acreditamos que “britaniar” também é cuidar do mundo, investimos em sustentabilidade e apoiamos projetos sociais, culturais e esportivos que impactam comunidades e inspiram novas histórias.
Fazer parte da Britânia é vestir a camisa de uma marca brasileira que, há quase 70 anos, cresce com orgulho, valoriza talentos e acredita no propósito de melhorar a vida das pessoas com proximidade e cuidado.