Atendente Mídias Sociais | Call Center
Estimado(a) Candidato(a),
Nós da Britânia estamos encantados em estender uma oferta de emprego para o cargo de Atendente de Mídias Sociais/Call Center.
Acreditamos que sua experiência e habilidades sejam um excelente fit para nossa equipe.
Requisitos:
- Excelente comunicação verbal e escrita em português e, preferencialmente, em inglês.
- Resiliência para enfrentar desafios e manter um bom desempenho.
- Empatia para compreender as necessidades dos nossos clientes e fornecer soluções personalizadas.
Responsabilidades:
- Atender e gerenciar contatos de clientes por meio de vários canais de mídia social.
- Fornecer suporte e soluções para questões e problemas dos clientes.
- Manter registros precisos de interações com clientes.
- Promover a satisfação do cliente e a fidelização por meio de uma comunicação efetiva e soluções personalizadas.
Nós oferecemos:
- Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante.
- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
- Um time dedicado e apoiador.
Requisitos:
- Ensino Médio Completo.
- Experiência com Atendimento de Mídias Sociais;
- Ter disponibilidade para trabalhar na escala de 6x1 de segunda a sexta das 15:00 às 23:10 e finais de semana das 13:00 às 21:20 (conforme escala) fácil acesso a região central de Curitiba.
Atenciosamente,
Time de Recrutamento da Britânia
Requisitos
Estudos
Competências
Sobre BRITÂNIA
A Britânia Eletrodomésticos está no mercado há 68 anos e tem orgulho de ser genuinamente brasileira. Construímos uma trajetória inovadora, cercada por vários desafios que nos solidificou como empresa e marca, permitindo uma trajetória de sucesso.
Todas as vagas da Britânia também são disponíveis para Pessoas com Deficiência.